Assaí contrata 250 pessoas para trabalhar em nova unidade em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Assaí, rede atacadista que mais cresce no país, vai inaugurar nos próximos meses uma unidade em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense.


As oportunidades são para as funções de Chefes de Seção, Assistente de TI, Auxiliar de RH, Operador de Loja (Repositor), Operador de Caixa, Empacotador, Cartazista, Auxiliar de Cozinha, Nutricionista, Cozinheiro, Atendente de Cafeteria, Fiscal de Prevenção, Auxiliar de Depósito, Conferente, Operador de Empilhadeira e Atendente de Vendas (Produtos Financeiros). Entre as vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Competências desejadas: proativo; dinâmico; boa comunicação e relacionamento interpessoal; foco em resultados; comprometido; resiliente; flexível; enérgico; facilidade de trabalhar em equipe; e agilidade.

Sobretudo, a Assaí busca profissionais comprometidos com a satisfação de seus clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir com a rede.

Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo no Banco de Talentos e venha integrar a equipe da empresa:

https://www.assai.com.br/trabalhe-conosco

O prazo para inscrição termina no dia 04/10/2019.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo