PM apreende drogas e prende foragidos da justiça durante operação em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco realizou uma grande operação no bairro Tia Velha.

Por volta das 10h, na Rua Maria do Dodô, militares abordaram o foragido da justiça C.F.C., 31 anos.

Segundo denúncias, na residência da amásia do autor haveria uma grande quantidade de entorpecentes os quais o foragido estaria comercializando e ela guardava em sua residência.

Foram realizadas buscas no imóvel e foi localizada uma balança de precisão, uma peneira pequena, 179 pinos de cocaína, entre outros objetos utilizados para embalar entorpecentes. Na residência, os policiais também localizaram certa quantia em dinheiro e diversos pinos vazios, que estavam em cima de uma geladeira.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providencias. A amásia de Carlos, a autora C.R., 36 anos, também foi presa e encaminhada à DPJ.

Já por volta das 15h, ainda na Rua Maria do Dodô, militares abordaram o foragido da justiça J.F.C., 28 anos. Ele foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

Em continuidade as diligências, após denúncias informando que em uma pastagem haveriam drogas, policiais realizaram varredura pelo local.

Durante buscas na vegetação, foram localizados os seguintes materiais: 204 pinos de cocaína; 54 tabletes de maconha; sete balanças de precisão; três barras de maconha; um tablete menor de maconha; três rádios HTS; dois carregadores de rádios HTS; um fone de ouvido de rádio HT; sete munições calibre 38; três munições calibre 22; 10 munições calibre 32; quatro pedaços grandes de pasta base de cocaína; quatro pedaços menores de pasta base de cocaína; uma sacola com farelo de pasta base de cocaína; duas giletes; uma faca; dois rolos de papel filme; diversos sacos contendo pinos de varias cores; vários saquinhos de chup chup; e algumas folhas de anotações.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia. O proprietário deles não foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo