Assaltante é preso em flagrante após roubo em supermercado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (7), após um assalto em um supermercado em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 13h, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Vila Casal.

A proprietária do estabelecimento relatou a polícia que estava atendendo um vendedor de pães, momento em que dois indivíduos, sendo um deles armado, se dirigiram até o seu caixa anunciando o roubo.

Os criminosos fugiram levando a caixa registradora, que continha a movimentação financeira obtida até aquele momento, além de um aparelho celular. Eles subtraíram ainda um aparelho celular e R$ 170,00 do vendedor de pães.

Durante rastreamento, militares lograram êxito em localizar um dos autores, identificado como J.C.S.R., com a quantia de R$ 221,00 e cinco pinos de cocaína, além do celular do vendedor de pães.

O meliante foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os policiais seguem em busca do segundo envolvido.

Foragido da justiça é preso em Ubá

Em outra ocorrência ontem, a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça em Ubá.

Por volta das 22h30, na Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, durante operação Batida Policial, foram realizadas várias incursões pelas ruas e becos do bairro, onde foram abordados vários indivíduos.

Em determinado momento, foi abordado F.M.P., de 19 anos, já conhecido no meio policial, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele foi preso em flagrante e conduzido a DPJ. Segundo a PM, o autor já tinha passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo