Ubá registra quatro roubos a mão armada, três deles cometidos por uma mesma dupla

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro assaltos foram registrados, nessa quinta-feira (25), na cidade de Ubá. Em uma das ações criminosa levaram uma caminhonete. Uma pessoa foi detida.

Por volta das 9h, uma Fiat Strada Working, placas OYF-4067 de Lambari D’Oeste (MT), foi roubada na estrada do Morro Grande. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado em frente sua propriedade. Quando entrou no mesmo, viu que dois indivíduos vieram em sua direção atirando para cima, bateram no vidro da caminhonete e mandaram descer e entregar as chaves. Em seguida os autores entraram no veiculo e evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima relata ainda que seu celular e uma roçadeira também foram pelos criminosos.

Um dos autores era branco e magro, enquanto o outro meliante era magro e alto. Ambos estavam encapuzados e armados com revólveres.

Já por volta das 15h, a PM deslocou até a Avenida Ologário Maciel, onde uma estudante relatou voltava da escola com uma mochila nas costas, com seu celular e com fone de ouvido, quando um indivíduo aproximou com uma arma, encostou em sua barriga e exigiu o celular. Em seguida, o autor puxou o fone e levou seu celular, saindo correndo e montou em uma motocicleta que já aguardava nas proximidades.

Pouco depois, a PM recebeu informações sobre outro assalto, este ocorrido na Avenida Francisco Teixeira de Abreu. No local, uma mulher relatou que estava na frente de seu comércio e que entrou, quando virou de frente deparou com o autor alto, magro, negro, capacete preto, blusa de frio preta, levantou a blusa mostrou a arma de fogo e determinou que ela passasse tudo, levando aproximadamente R$ 100,00 em notas e moedas e ainda um celular. O meliante evadiu logo em seguida em uma moto escura e mais velha.

Em seguida, a PM recebeu informações sobre um assalto em um bar na Rua João Schiavon, no bairro Schiavon. A vítima relatou que o autor se aproximou e mostrou uma arma, exigindo que passasse tudo que tivesse, pois era um assalto. Ele levou aproximadamente R$ 400,00 em moedas e notas, um celular e um pacote de cigarros com dez maços. Após o fato, evadiu em uma motocicleta tipo Honda CG 125, cor escura e modelo mas velho, que estava aguardando próximo do local.

A PM deslocou para a residência do suposto autor, um adolescente de 17 anos. Em contato com sua genitora, a mesma franqueou a entrada dos policiais na residência e ao proceder buscas no interior da casa foram encontrados os seguintes materiais: dois dos celulares roubados; as moedas e as cédulas; um simulacro de arma de fogo; e dois capacetes. Continuando as buscas, foi encontrado na parte dos fundos da casa uma sacola com vários pinos vazios. As vítimas reconheceram os celulares.

Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta foi também apreendida, sendo removida pelo pátio credenciado.

O menor foi apreendido em flagrante e conduzido para a DPJ e o outro comparsa identificado, segue as diligências para localizá-lo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo