Assaltantes de banco morrem em confronto com a PM



Dois assaltantes morreram e um foi preso, na madrugada desta segunda-feira (26), durante uma tentativa de explosão de caixas eletrônicos na cidade de Setubinha, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a quadrilha vinha sendo monitorada desde o dia 22 de fevereiro pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e pelo Serviço de Inteligência do 19º Batalhão da PM de Teófilo Otoni.

Nesta data, por volta das 3h, os criminosos chegaram a Setubinha para atacar uma agência bancárias, mas acabou surpreendida pelos agentes. Houve troca de tiros e dois bandidos morreram e outro acabou preso. Nenhum policial se feriu.




Com os bandidos foram apreendidas armas de fogo e explosivos.

A ocorrência segue em andamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.