Mulher é presa após matar namorada de ex a facada em São Miguel do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi presa, na madrugada deste domingo (1º), após matar a namorada de seu ex a facada em São Miguel do Anta.

No dia 30 de abril, durante as festividades da Festa do Trabalhador de São Miguel do Anta, a Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo a autora e a vítima, Rosineide Martins dos Anjos, de 36 anos. Na ocasião, houve uma discussão entre as duas e o motivo seria devido ao fato de Rosineide estar namorando com o ex-namorado da autora. A autora estava muito agressiva e foi colocada na viatura policial. No interior do veículo, veio a quebrar um vidro do carro.

Nesta data, após o término do segundo dia da festa, Rosineide estava com seu namorado transitando pela Rua Sebastião Pereira, no Centro, momento em que foi surpreendida pela autora, que de posse de uma faca disse que “iria matar os dois”. O namorado da vítima tentou se defender e também defender a mulher, porém quando a vítima correu foi atingida por um golpe de faca na altura da região clavicular direita, vindo a cair ao solo. Após o ato, a autora evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares até o Posto de Saúde e imediatamente foi encaminhada ao Hospital São João Batista, no município de Viçosa, onde deu entrada já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Após rastreamento, a autora foi encontrada em sua residência. Ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida Delegacia de Plantão em Ubá. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo