Assaltantes são presos após tentativa de roubo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, nessa segunda-feira (9), por tentativa de roubo na zona rural de Visconde do Rio Branco.

A vítim a relatou a Polícia Militar que, por volta das 16h30, quando ela transitava em seu caminhão por uma estrada da localidade Gordura, três autores, em um veículo Fiat Marea, de cor cinza, tentaram lhe roubar.

Segundo a vítima, o passageiro que estava no banco da frente do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou assalto, porém, a vítima se esquivou com o caminhão e conseguir fugir dos autores.

Diante da denúncia, foi realizado rastreamento e o veículo dos autores foi localizado em movimento próximo à Praça 28 de Setembro, no Centro. Ao avistar a viatura policial, o condutor evadiu em alta velocidade.

Foi realizada perseguição ao veículo e seus ocupantes foram abordados no bairro Rancho Verde, onde eles esconderam o veículo em um matagal e tentaram evadir a pé.

Os autores, de 21 e 22 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Outra ocupante do veículo, uma adolescente de 16, foi apreendida e também foi encaminhada à DPJ.

Segundo informações da PM, um dos autores encontra-se em regime de estagio de progressão de pena.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo