Assaltantes são presos após tentativa de roubo em Visconde do Rio Branco



Três pessoas foram detidas, nessa segunda-feira (9), por tentativa de roubo na zona rural de Visconde do Rio Branco.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 16h30, quando ela transitava em seu caminhão por uma estrada da localidade Gordura, três autores, em um veículo Fiat Marea, de cor cinza, tentaram lhe roubar.

Segundo a vítima, o passageiro que estava no banco da frente do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou assalto, porém, a vítima se esquivou com o caminhão e conseguir fugir dos autores.




Diante da denúncia, foi realizado rastreamento e o veículo dos autores foi localizado em movimento próximo à Praça 28 de Setembro, no Centro. Ao avistar a viatura policial, o condutor evadiu em alta velocidade.

Foi realizada perseguição ao veículo e seus ocupantes foram abordados no bairro Rancho Verde, onde eles esconderam o veículo em um matagal e tentaram evadir a pé.

Os autores, de 21 e 22 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Outra ocupante do veículo, uma adolescente de 16, foi apreendida e também foi encaminhada à DPJ.

Segundo informações da PM, um dos autores encontra-se em regime de estagio de progressão de pena.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.