Homem leva dois tiros em tentativa de homicídio em Canaã

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (3), na cidade de Canaã.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que quatro indivíduos estavam atrás um cidadão com o intuito de matá-lo.

Durante rastreamento, a PM recebeu novas informações dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua São José, no Centro. Segundo as informações, uma pessoa teria sido baleada.

No local, militares receberam informações de que a vítima havia sido atingida e evadiu em seu carro. Em rastreamento, a vítima foi localizada chegando em sua residência. Ela havia sido atingida por dois tiros, um no ombro esquerdo e outro nas costas.

Em relato a polícia, a vítima disse que a confusão teve início em uma festa, que no local ele acabou discutindo com um dos envolvidos. Que quando ia embora do local, outro veículo bateu em seu carro. Ao sair do automóvel para verificar, foi surpreendido pelos disparos.

A vítima inicialmente foi levada para a Policlínica Municipal, sendo em seguida encaminhada para um hospital em Viçosa, para realização de exames complementares.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não forma localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo