Avós e neta de 15 anos morrem em grave acidente na MG-133

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma batida entre dois carros deixou pelo menos três pessoas mortas na MG-133, entre Rio Pomba e Tabuleiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um homem de 71 anos, uma mulher de 68 anos e uma adolescente de 15 que estavam no mesmo veículo.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 10h50 desta quarta-feira (6). Um dos veículos vinha de Valença (RJ). O motorista do outro veículo teve ferimentos leves e outros dois ocupantes foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Ubá.

A rodovia precisou ser totalmente interditada para atendimento e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar as causas da batida.

PUBLICIDADE

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com G1 Zona da Mata e Repórter Kadu Fontana

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo