Bandido aponta arma para PM, que reage e o mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Um criminoso morreu, nessa terça-feira (7), ao tentar reagir a uma abordagem em Belo Horizonte.

A Polícia Militar realizava uma operação no bairro Goiânia devido à prática de roubos de veículos e cargas na área, quando militares depararam com dois indivíduos dentro de um Volkswagen Gol em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença policial, eles demonstraram nervosismo, abaixaram a cabeça e empreenderam fuga, ignorando a ordem de parada dos policiais.

Foi realizado um cerco e próximo a um beco os meliantes abandonaram o carro. Ambos estavam armados e fizeram menção de atirar. Diante da injusta agressão, os PMs abriram fogo contra os bandidos, que continuaram com a fuga e deixaram para trás um revólver.

Após rastreamento, um jovem de 27 anos foi localizado ferido. Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado.

Em continuidade as diligências na localidade, militares depararam com um indivíduo na janela de uma casa. Foi dada ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça e virasse para um dos policiais.

O homem chegou a se virar, momento em que a equipe policial percebeu que ele estava armado. Foi dada uma nova ordem para que largasse a arma, contudo o autor relutou e um dos policiais atirou. O suspeito foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No imóvel, militares encontraram uma pistola 9mm com seis cartuchos intactos. O bandido já tinha passagens pela polícia.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo