Home / Notícias / Região / Bandido leva tiro na cabeça ao trocar tiros com a PM em Viçosa

Bandido leva tiro na cabeça ao trocar tiros com a PM em Viçosa

Foto: Guia Muriaé
Uma troca de tiros entre a polícia e criminosos terminou com um bandido gravemente ferido, na noite da última sexta-feira (20), em Viçosa.

A Polícia Militar recebeu informação que estaria para sair do presídio local um individuo e que nas proximidades estariam transitando veículos em atitude suspeita.

Dessa forma, as equipes policiais deslocaram para o local, momento em que uma guarnição deparou com o automóvel Pajero parado em frente o portão do presídio, sendo iniciada a abordagem aos seus ocupantes.




Em ato continuo, aproximou-se de forma repentina no local da abordagem um automóvel Fox, sendo identificado pelos militares que os ocupantes estavam portando arma de fogo.

Imediatamente, o veículo tentou empreender fuga, momento em que o passageiro efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares. Neste momento, a equipe policial repeliu a injusta agressão com disparos de arma de fogo, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um muro.

Foi procedida a abordagem do veículo, um dos autores conseguiu evadir do local e outros três foram presos. O condutor do veículo foi alvejado na cabeça e socorrido pela equipe policial.




No local dos fatos, foi recolhida uma pistola Glock com kit rajada calibre 9mm; uma pistola Taurus calibre 40; dois revólveres calibre 38; três carregadores calibre 40 (capacidade para 16 munições); dois carregadores calibre 9mm (capacidade para 16 munições); um carregador calibre 9mm (capacidade 30 munições); duas munições deflagrada calibre 38; uma munição percutida calibre 38; 09 munições calibre 38; 45 munições cal 40; 65 munições calibre 9mm; três celulares; uma Pajero TR4 blindada removida; e um Fox utilizado no crime removido.

Fonte: PMMG




Confira também

Homem é morto a tiros em Santo Antônio de Pádua

Um homem de 38 anos foi assassinado, no final da noite dessa segunda-feira (23), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *