Homem é encontrado morto em açude em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 55 anos foi encontrado morto, na tarde dessa segunda-feira (28), na zona rural de Divino.

Um cidadão compareceu ao Pelotão da Polícia Militar informando que seu tio Marcolino Sales do Prado, residente no Córrego Neblina, havia saído de casa no domingo (27), por volta das 14h, e até então não tinha retornado, nem mesmo informado sobre seu paradeiro. Ele informou ainda que seu tio fazia uso de medicamento controlado e tinha dificuldades em falar.

Pouco depois de acionar a PM, ele novamente fez contato com a polícia, desta vez informando que seu tio havia sido encontrado já sem vida, dentro de um açude, que fica nos fundos do imóvel onde ele residia juntamente com outros familiares. Marcolino estava com o tronco e cabeça fora d’água e o restante do corpo dentro do açude. Ele teria se afogado.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A princípio não foram constatados sinais de violência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo