Bandido levanta porta e assalta comércio em Ubá, mas acaba preso pela PM

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na manhã de sexta-feira, 5 de julho de 2024, por volta das 06h04, a Polícia Militar do 21º Batalhão prendeu um homem de 27 anos suspeito de roubo na Rua Peixoto Filho, no Centro de Ubá.

A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que ao abrir a porta de aço de seu estabelecimento comercial e entrar, baixou-a novamente. Nesse momento, foi surpreendida pelo autor, que levantou a porta e entrou no local com uma das mãos por baixo da camisa, simulando estar armado.

O homem anunciou o assalto, exigiu dinheiro e pulou o balcão, encontrando uma quantia em moedas no caixa. Em seguida, ele fugiu em direção à Rua da Feira, no Centro.

As equipes policiais foram acionadas imediatamente e iniciaram o rastreamento. O autor foi avistado e tentou escapar pulando um alambrado do estacionamento da Feira Livre para dentro de um galpão. No entanto, ele foi alcançado, abordado e capturado em flagrante. O produto do roubo foi recuperado.

O autor e o material roubado foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos legais. A ação rápida e eficiente da PM reforça o compromisso com a segurança e a ordem pública em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo