Jovem é morto com 16 tiros em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (27), na cidade de Juiz de Fora.

O crime aconteceu, por volta das 21h, na Avenida Doutor Simeão de Faria, no bairro Santa Cruz. Wesley Domingos de Oliveira tinha saído de casa para ir até a uma padaria comprar cigarros.

No caminho, teria sido surpreendido por quatro indivíduos em um Volkswagen Gol, de cor prata, que desembarcaram do veículo e abriram fogo em sua direção. Após o fato, os autores evadiram sentido a BR 040.

A Perícia Técnica constatou que Wesley foi atingido por cerca de 16 tiros, sendo cinco na região da cabeça. Nas proximidades, foram recolhidos vários estojos de munição calibre 380. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante rastreamento, o carro que teria sido usado no crime foi localizado na Rua Raimundo Hargreaves, no bairro Milho Branco, em um local conhecido como Morro do Sabão. O automóvel estava com as portas destrancadas e com um pneu furado com marcas de tiros.

Foi verificado que o automóvel apresentava placa de Petrópolis (RJ), contudo levava trajeta de São Gonçalo (RJ). Em consulta ao sistema, foi constatado que se tratava de um veículo emplacado em Conceição do Macabu (RJ), com sinalização de furto/roubo.

O carro foi removido ao pátio credenciado e a PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Segundo informações da PM, Wesley tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo