Bandido morre baleado ao invadir casa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um criminoso morreu após ser baleado durante uma invasão a residência no bairro Ponte Preta, em Ubá. O caso aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (6).


Segundo o relato da solicitante, o invasor entrou na sua casa e estava armado com uma faca, ameaçando a segurança da família. O marido, munido de uma arma de fogo devidamente registrada, percebeu a ameaça iminente e efetuou um disparo contra o agressor desconhecido, que caiu ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, encontrando o invasor caído, ainda com sinais vitais. No entanto, mesmo com o atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima ainda não identificada teria idade entre 25 e 35 anos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para as devidas providências. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No momento de chegada da polícia no local dos fatos, o autor dos disparos não estava presente no local.

A ocorrência permanece em andamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo