Bandido rouba R$ 235,00 de transeuntes em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite de terça-feira (23), um roubo a transeuntes na cidade de Guidoval.

Por volta das 23h, a PM compareceu à Rua Padre Baião, no Centro, onde as vítimas, de 62 anos e 46 anos, relataram que foram abordados por um indivíduo negro, de estatura mediana, encapuzado com um pano branco e de posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola. O autor anunciou o roubo e exigiu que as vítimas entregassem todo o dinheiro que tinham. Foi subtraída a quantia de RS 235,00 e, logo após, o autor evadiu a pé sentido à Escola Mariana de Paiva, onde pulou o muro de acesso ao estabelecimento.

De posse das características físicas do autor, os policiais identificaram um suspeito, de 25 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Segundo informações da PM, recentemente ele foi preso por receptação e, para sair da cadeia, pagou uma quantia alta de fiança, além de despesas com advogado, o que teria lhe deixado com algumas dívidas. Outras informações dão conta de dívidas do suspeito com um traficante de drogas do município de Ubá e que ele esteve recentemente em Guidoval para cobrar o suspeito.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo