PM registra tentativa de homicídio em São Miguel do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi baleado, na noite desta quarta-feira (27), na cidade de São Miguel do Anta.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo pela Rua Sebastião Pereira Lelles, no bairro Sossego, e que o autor teria evadido com uma arma de fogo nas mãos sentido a parte alta da Rua Santa Filomena. De imediato, militares procederam ao local e depararam com uma motocicleta caída no chão, nas proximidades do PSF do Sossego, sendo ainda verificado que havia manchas de sangue pela rua e que essas davam para um escadão da Rua Santa Filomena.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de que um homem se encontrava caído no chão em um escadão que dá acesso a Rua Santa Filomena. No local, os policiais depararam com a vítima, que relatou que transitava pelo local dos fatos, quando o autor, de 23 anos, saiu repentinamente de uma residência e, de posse de uma arma de fogo, efetuou aproximadamente seis disparos, vindo a alvejá-lo no tronco, braço direito e costas. Testemunhas relataram que o autor, a fim de concretizar tal feito, chegou a perseguir a vítima.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida pela ambulância do Posto de Saúde Municipal, sendo encaminhada ao Hospital São João Batista, na cidade de Viçosa. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo