Bandidos agridem homem e roubam R$ 2 mil em Brás Pires

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira, dia 15 de março, por volta das 01h29min, a Polícia Militar registrou um roubo consumado na Rua Vázea, localizada na região central da cidade de Brás Pires

.

Após ser acionada, a polícia entrou em contato com a vítima, que relatou os eventos ocorridos. Segundo seu relato, após sair de um bar por volta de 01h45min, ele estava indo para sua residência de bicicleta quando foi abordado por três indivíduos próximo a um mata-burro.

Os criminosos exigiram que a vítima entregasse o dinheiro, mas diante de sua recusa, começaram a agredi-lo com socos, causando hematomas em seu rosto. Durante o ataque, os agressores subtraíram aproximadamente R$2.000,00 da vítima.

Durante as agressões, a vítima conseguiu reconhecer um dos autores e mencionou seu nome. Após isso, os criminosos fugiram do local, deixando a vítima ferida e atordoada.

A Polícia Militar está realizando buscas para localizar e prender os autores desse crime. O caso está sendo investigado para que sejam tomadas as medidas cabíveis e os responsáveis sejam responsabilizados conforme a lei.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo