Aulas gratuitas de Judô e Jiu-Jitsu em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma iniciativa da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, colocou à disposição de crianças, jovens e adultos, aulas gratuitas de Judô e Jiu-Jitsu no Centro Poliesportivo Edgard Pinheiro Dias.


Para se matricular o interessado deverá se dirigir a Secretaria de Esporte e Lazer no próprio Centro Poliesportivo, levando xérox da identidade e comprovante de residência. Menores de idade, acompanhados do responsável, devem apresentar o comprovante de residência e a Certidão de Nascimento do aluno. O Kimono será cedido pela Secretaria de Esporte e Lazer no dia da primeira aula.

“O importante nas artes marciais não é a luta, mas o trabalho de socialização que é feito através dessas aulas, afinal, não são em poucos meses que se faz um atleta. É um trabalho de anos”, disse o Mestre de Judô Wanderley Cordeiro de Lima, que há 34 anos se dedica ao ensino das artes marciais.

Judô

Segundas e quartas-feiras: às 9:00h / 15:00h / 20:30h (professor Wanderley Cordeiro)

Jiu-Jitsu

Terças e quintas-feiras: às 9:00h / 19:00h – Sexta-feira: às 15h e 18:30h (professor João Almeida).

Fonte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo