Bandidos agridem idosa e roubam residência em Ervália

Uma residência foi assaltada, na manhã dessa terça-feira (20), na localidade conhecida como Turvão, zona rural de Ervália.

A vítima, de 76, relatou que estava em sua residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos brancos e de estatura mediana, sendo um gordo que trajava calça jeans, jaqueta preta e capuz no rosto, enquanto o outro era magro e trajava calça jeans, jaqueta preta e usava capacete.

Ambos estavam armados, um com um revólver calibre 22 e outro com uma pistola. Eles anunciaram o roubo, tamparam a boca da idosa e passaram a agredi-la fisicamente. Os autores subtraíram a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

O filho ouviu os gritos de socorro e deslocou na residência, onde deparou com a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, placa de Cajuri, com a chave na ignição, tendo retirado a chave do veículo. Ao adentrar no interior do imóvel, deparou com os autores armados, que saíram correndo e não conseguindo ligar o veículo.

Os assaltantes fugiram a pé pela estrada vicinal que dá acesso a localidade Capivara dos Coelhos, zona rural da cidade de São Miguel do Anta.

A motocicleta abandonada tinha queixa de furto/roubo e foi removida para o pátio credenciado.

Apesar do rastreamento, os criminosos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre