Bandidos armados com revólver assaltam casa lotérica em Dona Euzébia

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens assaltaram uma Casa Lotérica em Dona Euzébia por volta das 8 horas desta quinta-feira, 2 de junho. Ninguém ficou ferido e o valor levado não foi divulgado. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar estava fazendo buscas pelos bandidos que haviam fugido em uma motocicleta branca, Honda Bross.


O veículo foi abandonado na estrada próximo a Astolfo Dutra e após localizado pelos militares, foi apreendido.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação e os bandidos não usaram máscaras nem capacete. Um deles ficou na porta da lotérica e estava armado de um revólver.

O outro entrou na área reservada do recinto após pular e quebrar a proteção que separa os funcionários dos clientes. Com uma sacola nas mãos, pegou todo o dinheiro dos dois caixas e foi até a parte de trás da loja à procura do cofre.

Toda a ação, de acordo com as imagens gravadas, durou cerca de cinco minutos. Eles deixaram a lotérica à pé e poucos metros adiante, subiram em uma motocicleta e fugiram sentido Astolfo Dutra.

A Polícia Militar segue com uma operação de rastreamento à procura dos suspeitos.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo