Home / Notícias / Região / Bandidos armados enfrentam policiais em Miracema

Bandidos armados enfrentam policiais em Miracema

Policiais Militares de Miracema entraram em confroto com marginais após serem recebidos a tiros quando que circulavam pela Rua da Capivara, na noite desta segunda-feira (28). Segundo informações, o bando armado iria executar traficantes rivais, mas deparou-se com a viatura da Polícia Militar (PM) que foi ao local para checar a denúncia anônima, dando conta da presença de indivíduos empunhando armas, próximo à escadaria de acesso ao Morro da Jove.

Ao perceberem que os marginais abriram fogo contra a viatura, os policiais revidaram, atingindo três integrantes da quadrilha. José de Fatima Satiro de Oliveira, vulgo Tampinha, de 33 anos morreu no local. Wesley Rodrigo Carneiro, de 18 anos, foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro ferido, ainda não identificado, conseguiu fugir junto com os outros criminosos.




No local foi encontrado um revólver calibre 38 e farta munição. Segundo informações repassadas também pelo 190, as outras armas foram recolhidas por um integrante da quadrilha.

A PM, em resposta ao atentado contra a vida dos militares envolvidos na ocorrência, continuará sufocando o tráfico em toda a região especialmente em Miracema onde os índices de incidência de crimes ainda são elevados.

Fonte: Jornalista Alexandre Tristão/Jornal de Muriaé





Confira também

Conselho Tutelar apura caso de pai que estaria vendendo filha de 1 ano por R$ 5 mil

Na sexta-feira (7), o Conselho Tutelar de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, realizou diligências para apurar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre