Bandidos armados roubam bar na BR 120, em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um bar localizado às margens da BR 120 foi assaltado, na manhã dessa segunda-feira (27), em Teixeiras.

Por volta das 6h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde o proprietário relatou que abriu o estabelecimento e estava dando uma limpeza no local, quando foi surpreendido por um indivíduo moreno, baixo, com capacete na cabeça.

Ele sacou uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha, e apontou para a cabeça do comerciante, anunciando o roubo e determinando a ele deitar no chão. Em seguida, adentrou no bar o segundo autor, que estava em uma motocicleta de cor preta, sendo este moreno e alto.

Com uma sacola, ele recolheu a quantia aproximada de R$ 150,00 do caixa, entre notas e modas, cinco cartelas de isqueiros e diversas mercadorias. Antes de evadir, ainda procurou no bolso da vítima por dinheiro e objetos de valor, tendo subtraído um aparelho celular.

Após o fato, os criminosos evadiram na motocicleta, com numerais da placa 9317, e fugiram pela rodovia, sentido a Viçosa. Segundo a vítima, o veículo estava sujo de barro.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo