Home / Notícias / Região / Polícia Civil deflagra operação e apresenta suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

Polícia Civil deflagra operação e apresenta suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), deflagrou, na manhã desta sexta (21), operação, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão, que culminou na prisão de um jovem de 19 anos, suspeito de ter assassinado Jeferson Luiz, 21 anos, no dia 19 de maio, no Bairro Vila Esperança II. Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, com numeração suprimida. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A motivação do crime seria uma rixa entre moradores dos bairros vizinhos.

Conforme informações do delegado Carlos Eduardo Rodrigues, a equipe de policiais civis também prendeu um homem de 20 anos, suspeito de ter assassinado Josemar José da Fonseca, 29 anos, e de envolvimento com o homicídio tentado ocorrido no dia 13 de abril, quando José Waldemiro, 67 anos, foi baleado. As vítimas trabalhavam em uma obra na empresa Paraibuna Papéis no momento do crime. O suspeito foi identificado como a pessoa que estava com o celular da vítima que morreu. Ainda de acordo com o delegado, a dupla será encaminhada ao Ceresp.




Intensificação no combate aos homicídios: Três operações e cinco presos

Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, já foram realizadas três operações, nos últimos sete dias, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de suspeitos de homicídios, principalmente de crimes ocorridos na região da Zona Norte, e o resultado foi a prisão de cinco pessoas até o momento. “ A Delegacia Especializada de Homicídios está intensificando as operações visando a prisão de autores de homicídios para que isso possa impactar ainda mais na redução das ocorrências desse tipo de crime”, ressaltou.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Moradora de rua é assassinada em Ubá

Uma moradora de rua foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (19), no município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *