Bandidos armados roubam carro na zona rural de Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na terça-feira (25), um roubo a uma residência do Córrego Palmeiras, zona rural de Abre Campo.

A vítima disse que, por volta das 22h30, três autores, de estatura mediana, trajando calça jeans, blusa de moletom e touca ninja, sendo que todos eles portavam armas de fogo, não sabendo dizer que tipo de arma, chegaram em sua residência. Um dos autores chamou-lhe pelo apelido e pediu ajuda para arrumar uma motocicleta que estaria com problemas.

Ao aproximar-se da porteira que dá acesso à casa, a vítima foi surpreendida por outros dois indivíduos, os quais anunciaram o assalto levando-o para o interior da residência, onde ordenaram que ele e sua esposa deitassem no chão, ficando sob a escolta de um dos autores enquanto os outros dois procuravam por dinheiro e armas.

Como não encontraram o que procuravam, os autores levaram um Fiat Uno Mille Way Economy, cor branca, placas de Matipó, dois aparelhos celulares e R$ 180,00 em dinheiro. Após o fato, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante o deslocamento para o local do roubo, a equipe policial encontrou uma motocicleta caída na estrada rural. Uma consulta no sistema informatizado revelou que havia sinalização de furto/roubo referente à motocicleta, que foi removida ao pátio credenciado. As vítimas disseram não ter suspeitos.

Foi acionado cerco e bloqueio e realizado rastreamento pelas estradas vicinais que dão acesso ao Córrego Palmeiras, porém os autores e o veículo ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo