Bandidos armados roubam moto em cachoeira em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (2), a Polícia Militar registrou um roubo de veículo na zona rural de Piraúba.

A vítima relatou que, por volta das 17h30, estava acompanhado de sua namorada e eles estavam saindo de uma cachoeira, localizada às margens da MG 285, em uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor preta, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo um de cor clara e outro de cor parda com várias tatuagens pelo braço e armado.

Eles anunciaram o roubo e mandaram que descessem do veículo. Em seguida, os autores subtraíram uma mochila da vítima, que continha em seu interior um óculos, uma pulseira, um cordão e evadiram na motocicleta, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, momentos antes os autores haviam conversado com ele por algum tempo na cachoeira.

Durante rastreamento, a fração da PM em Piraúba recebeu informações de que o veículo havia se envolvido em uma ocorrência de roubo no município de Astolfo Dutra. Em continuidade ao rastreamento, a moto foi localizada na rodovia, próximo a entrada do povoado de Campestre, sem a placa de identificação.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo