Bandidos assaltam entregadores de gás em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quinta-feira (18), um roubo na zona rural de Paula Cândido.

A vítima relatou que trabalha como entregador de gás para uma empresa de Viçosa e, por volta das 12h30, retornava de entregas realizadas nas cidades de Senador Firmino, Divinésia e Paula Cândido.

Enquanto trafegava com um caminhão pela rodovia que liga Viçosa a Paula Cândido, na altura do córrego dos Barros, ao passar por um quebra-molas, se aproximou uma motocicleta Honda CG 125, modelo antigo e de cor azul claro, com dois indivíduos.

Eles anunciaram o roubo, tendo o passageiro do veículo apontou uma arma de fogo, possivelmente um revólver, mandado parar o caminhão. O garupa desembarcou da moto e exigiu todo o dinheiro, subtraindo a quantia aproximada de R$ 3 mil em dinheiro, além de alguns cheques, totalizando aproximadamente R$ 5 mil, quantia esta proveniente das entregas realizadas durante o dia.

Antes de irem embora, os autores ainda pegaram a chave do caminhão, o aparelho celular da vítima e de seu ajudante. Em seguida, os autores evadiram sentido a Viçosa. Neste momento, a vítima pode observar que a placa da motocicleta estava coberta com uma sacola plástica de cor escura. Durante a fuga, os autores atiraram às margens da rodovia.

Segundo a vítima, o garupa era magro, pardo, altura mediana, utilizava um piercing na sobrancelha direita, capacete velho escuro, cor azul ou preta, com viseira aberta, trajava agasalho de cor verde clara, calça clara e chinelos. O condutor da moto também era pardo, trajava um conjunto, com calça e agasalho cor azul clara.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo