Bandidos assaltam farmácia em Argirita e incendeiam moto após fuga

Funcionários de uma farmácia localizada na Rua Joaquim Cândido, em Argirita, viveram momentos de tensão nesta terça-feira, 5 de abril. Dois bandidos entraram no comércio e renderam funcionários e clientes.

Conforme o boletim de ocorrência, um dos assaltantes portava arma de fogo e obrigou todos que estavam na farmácia a deitar no chão. Sob a mira do revólver, os criminosos exigiram que um dos funcionários informasse onde estava o cofre. Como o local não dispunha de tal equipamento eles levados aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro, além de uma quantia em cheques e aparelhos celulares das vítimas.

Em seguida os dois fugiram pela rodovia BR-267 sentido Leopoldina. A PM informou que foi possível identificar as características dos bandidos através de imagens de câmeras de monitoramento e um cerco bloqueio foi montado, e segue em rastreamento em busca de localizar e prender os assaltantes.

De acordo com a corporação, a motocicleta com as mesmas características do veículo usado pelos autores foi localizada incendiada às margens da rodovia BR-116, na altura do Bairro Bandeirantes, em Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo