Bandidos explodem banco e fazem reféns em dia de pagamento de 13º em MG

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência bancária foi alvo de uma quadrilha, na madrugada desta sexta-feira (30), São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. Os criminosos explodiram o banco e ainda fizeram reféns na fuga.


De acordo com testemunhas, pelo menos sete homens fortemente armados participaram do crime. Por volta das 2h30, eles chegaram no local em um carro e uma motocicleta.

No intuito de intimidar moradores das proximidades, efetuaram disparos de arma de fogo e gritando que não era para ninguém sair de casa.

Duas pessoas que estavam em uma lanchonete em frente ao banco foram feitas reféns e levadas pelos criminosos. Elas acabaram sendo liberadas posteriormente.

A Polícia Militar segue realizando intenso rastreamento por toda região. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.

O bando teriam se aproveitado do fato dos caixas eletrônicos terem sido abastecidos em decorrência da data limite para empresas pagarem a primeira parcela do 13º salário dos trabalhadores.

Um morador chegou a registrar a ação dos criminosos:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo