PM prende foragido da justiça e apreende adolescente por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (23), a Polícia Militar de Ubá prendeu um foragido da justiça e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Travessa Santana, no bairro Waldemar de Castro, militares abordaram J.D.R., 19 anos, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi encontrado com este uma bucha de maconha, bem como também a quantia de R$ 34,00 em dinheiro. Após consulta ao sistema informatizado, constataram que em desfavor do autor havia um mandado de prisão. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Avenida Cícero Silveira (foto), no bairro Antônio Maranhão, policiais avistaram um veiculo Gol, cor branca, parando perto de um indivíduo e este entregou algo ao motorista, tendo o motorista também entregado algo ao mesmo. Ao avistar a aproximação da viatura, o veículo evadiu-se do local não sendo possível observar a placa. O indivíduo que permaneceu no local foi abordado, tratando-se de um adolescente de 17 anos. Após busca pessoal, foi encontrado no bolso dele um pino de cocaína, um aparelho celular e R$ 170,00 em moeda corrente. Durante varredura próximo a ele, foi encontrado uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão em flagrante delito, pelo ato infracional de trafico de drogas, sendo acompanhado pelo seu representante legal à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo