Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos na madrugada deste sábado (11) na cidade de Rodeiro.

Por volta das 4h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de uma quadrilha teria explodido caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Praça São Sebastião, no Centro.

Foi apurado pela polícia que pelo menos quatro indivíduos, todos com coletes balísticos, usando balaclava, com armas de porte e longas, usando um automóvel Corolla, de cor escura, tinham parado em frente a agência bancária.

Três dos criminosos desembarcaram do carro e renderam um idoso, 63 anos, que trabalha como vigia na rua. Ele foi colocado sentado na praça. Em seguida, os infratores adentraram na agência bancária e explodiram dois caixas eletrônicos.

Após subtraírem o dinheiro, eles evadiram sentido a Avenida Farmacêutico Raul Alves Ferreira e seguiram sentido a rodovia que liga Rodeiro a Astolfo Dutra. Ao chegarem na estrada para Diamente de Ubá, distrito de Ubá, os criminosos atearam fogo no veículo utilizado no crime.

Em consulta da placa no sistema, foi constatado que a mesma pertencia a um Fiat Strada, cor branca, emplacado em Muriaé. O veículo foi periciado, sendo constatado que o chassi estava raspado. Ele foi removido ao pátio credenciado.

As explosões causaram diversos danos na agência bancária. O gerente do estabelecimento disse que os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos na sexta-feira (10), em virtude do pagamento de funcionários públicos e empresas da região. Ele não soube informar o valor subtraído.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os criminosos.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo