Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência bancária foi alvo de criminosos, durante a madrugada desta terça-feira (10), no município de Guiricema.

A Polícia Militar foi acionada e compareceram ao banco, situado à Praça Coronel Luiz Coutinho, no Centro, onde os autores explodiram os caixas eletrônicos e danificaram toda a agência bancária.

Uma testemunha relatou que os autores chegaram ao local, por volta das 3h, em um veículo Fiat Uno, cor prata. Do carro desceram cinco indivíduos, todos encapuzados, usando roupas de frio e todos eles portando armas longas.

Segundo a testemunha, eles se posicionaram em pontos estratégicos da praça, sendo que um deles teria implantado os explosivos no local, ocasionando uma forte explosão. Ainda de acordo com a testemunha, após o furto, os autores evadiram sentido a Miraí. A ação teria durado aproximadamente 20 minutos.

Uma equipe do esquadrão anti-bombas do GATE, de Juiz de Fora, foi acionado e também compareceu ao local, onde realizaram procedimentos contra bomba no interior da agência. Durante varredura pelo local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, que foi apreendido. Os militares não encontraram nenhum material resultado da detonação.

Os militares fizeram contato com o gerente da agência, que a princípio não soube informar a quantia levada pelos autores.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo