Bandidos fazem família refém e roubam carro e dinheiro em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um roubo foi registrado, na manhã dessa quarta-feira (30), em um sítio no bairro Novo Silvestre, em Viçosa.

A vítima relatou que teria acordado por volta das 5h e ido ao terreiro de sua residência para cuidar de seus afazeres, quando de repente três homens encapuzados, sendo que um deles alto e negro, e os outros dois de estatura baixa, um usando touca ninja e o outro uma máscara de plástico tipo de palhaço, lhe renderam a agrediram, exigindo dela arma de fogo e dinheiro.

Em seguida, os autores entraram dentro da residência, arrombando uma das portas. Eles também renderam a esposa da vítima, bem como sua filha e genro. As vítimas relataram que os bandidos reviraram vários cômodos da residência a procura de dinheiro e armas. No final, eles levaram aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Na sequência, os criminosos evadiram do local no veículo Hyundai HB20X, de cor branca, placas, de propriedade de uma das vítimas.

Durante diligências e após informações, policiais militares localizaram o veículo acidentado numa estrada que liga a comunidade do Bueié.

Ainda segundo a Polícia, uma das vítimas reconheceu um dos indivíduos do roubo.

Diante disso, foram feitas diligências no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo