Bandidos invadem casa e roubam idoso em Ubá

Uma residência foi assaltada, na noite dessa quarta-feira (26), no Córrego Ubá Pequeno, zona rural de Ubá.

A vítima, de 71 anos, relatou que, por volta das 21h30, estava dormindo, quando ouviu um barulho do lado de fora de sua casa.

Ao abrir a porta da sala, ele foi surpreendido por quatro homens que anunciaram o assalto e o empurraram para dentro do imóvel.

Os criminosos adentraram na residência. Dois deles estavam armados com revólveres, aparentemente calibre 32.

Os assaltantes subtraíram um aparelho celular, duas roçadeiras, uma furadeira e a quantia R$ 150,00. Após o fato, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento pelas redondezas e as diligências continuam nesta quinta-feira (27) com objetivo de identificar os cidadãos infratores.

Apreensão de drogas

Ontem, por volta das 15h30, a PM recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas e que estaria escondendo os entorpecente em um passeio de terra, na Rua Donato Quaglieta.

Diante das informações, os militares foram até o endereço apontado para averiguação do fato, quando na Rua dos Ferroviários, na esquina com a Rua Donato Qualglieta, abordaram K.Q.N., de 18 anos.

Dando continuidade à ação policial, os policiais foram até a Rua Dona Qualglieta. Após varredura, foi encontrado um papel de propaganda política amassado, contendo em seu interior nove pinos de cocaína.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente apreendida.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre