Foragida da justiça é presa com munições em Viçosa



Uma foragida da justiça foi presa, na noite desse domingo (18), na cidade de Viçosa.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas dando conta de que um homem e uma mulher, ambos foragidos da justiça, estariam residindo na Rua Diamantina, no bairro Sagrada Família. Segundo denúncia, eles estariam praticando tráfico de drogas no local.

A PM cercou o imóvel, tendo a autora, de 22 anos, pulado o muro dos fundos da casa, vindo a acessar outra residência. O proprietário do imóvel invadido franqueou a entrada da polícia e, durante as buscas, os militares localizaram a autora e apreenderam 21 munições calibre 9mm, um rádio comunicador, embalagens para cocaína, dentre outros materiais.




A autora foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O rapaz denunciado não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.