Ubá tem roubo a residência e assaltos a transeunte e motorista

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma residência foi alvo de roubo, na manhã dessa segunda-feira (11), no bairro Vila Casal, em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o roubo ocorreu, por volta das 9h30, na Rua Vila Nova. A vítima contou à polícia que dois indivíduos, sendo um deles armado com o que parecia um revólver pequeno, adentraram na sua casa e reviraram o imóvel, subtraindo alguns materiais.

Após o fato, os autores evadiram por matagal nos fundos da residência, seguindo sentido ao Morro do Querosene.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou um aparelho de antena parabólica, um simulacro de arma de fogo e um facão, que foram apreendidos.

Os policiais prosseguem em rastreamento no intuito de prender os criminosos.

Transeunte e condutor são assaltados

Ontem, outros dois roubos foram registrados pela PM em Ubá. Um transeunte foi roubado no Campo Peixoto Filho e o condutor de um veículo teve bens subtraídos no bairro Chiquito Gazola.

A primeira vítima relatou que, por volta da 1h30, passava próximo pelo Campo Peixoto Filho, momento em que foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta. De posse de um revólver, ele anunciou o assalto e subtraiu um celular, um cordão de prata e a quantia de R$ 100,00. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

A outra vítima contou à polícia que, por volta das 21h30, transitava com seu veículo pela Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Chiquito Gazola, quando um indivíduo com uma arma de fogo se aproximou e determinou que ele parasse. O criminoso subtraiu da vítima documentos pessoais, documentos do veículo e R$ 70,00. Após o fato, o autor evadiu sentido Bairro Santa Edwiges.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo