Bandidos mandam mulher correr e matam namorado dela em Viçosa



Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na madrugada desse domingo (4), na cidade de Viçosa.

Elerson José Siqueira da Cruz conduzia um automóvel e retornava para casa com sua namorada. Desde a Avenida Santa Rita, no Centro, uma moto de cor vermelha passou a seguir o veículo.

Já pela Avenida Gumercindo Iglesias, no bairro Vau Açu, a moto emparelhou com o carro e Elerson acabou perdendo o controle do veículo, vindo a bater no muro de uma residência.




Os ocupantes da moto então mandaram a namorada dele sair do automóvel e efetuaram vários disparos contra Elerson, que morreu no local.

O local foi isolado e perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu várias cápsulas calibre 9mm e ainda alguns projéteis. O corpo foi liberado e foi removido por uma funerária local.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.