Bandidos matam adolescente e trocam tiros com a polícia em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (16), na BR 120, em Ponte Nova.

Durante patrulhamento pela BR 120, militares depararam com dois indivíduos efetuando diversos disparos de arma de fogo contra um cidadão, que caiu ao solo.

Após o fato, os autores evadiram em alta velocidade em um Fiat Palio Weekend, de cor vermelha, placas de Ponte Nova. Eles seguiram sentido a Viçosa, ignorando a ordem de parada dos policiais.

A guarnição iniciou perseguição e em determinado momento o condutor do carro realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e os dois ocupantes do veículo abriram fogo contra a polícia.

Diante da injusta agressão, os militares revidaram os tiros. Um dos bandidos acabou fugindo por um matagal. Durante vistoria no veículo, o outro autor foi encontrado baleado. Ele foi preso e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde permanece sob escolta.

Ao retornarem ao local do início da ocorrência, os militares depararam com a vítima, ainda caída ao solo. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima, identificada posteriormente como Glauber Veridiano Camilo. Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O segundo autor do crime segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo