Bandidos matam cachorro durante tentativa de homicídio em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta segunda-feira (29), na Barra do Taquaraçu, em Divino.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que se encontrava em um banco em frente a um bar, quando passou pelo local dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta.

Eles retornaram e o garupa desembarcou do veículo, vindo a efetuar um disparo em direção a vítima, que saiu correndo em direção aos fundos do estabelecimento e foi perseguido pelo autor. Durante a perseguição, ambos foram atacados por um cão, sendo que o criminoso matou o cachorro com um tiro.

Em seguida, ele efetuou outros disparos em direção a vítima, que veio a cair ao solo. Após o fato, o autor evadiu na garupa da motocicleta e a dupla seguiu sentido a BR 116, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Divino, onde foi assistida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (uma na face e outra no joelho direito). A princípio ele não corre risco de vida.

Segundo a vítima, o autor dos disparos trajava blusa azul escura, calça jeans escura, capuz e capacete escuro, enquanto o condutor usava blusa escura, calça camuflada, capuz e capacete.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo