21º BPM e AFAS realizam 13ª edição do Baile de Inverno em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite do dia 16 de setembro, ocorreu na sede do Buffet Parthenon, em Ubá, mais uma edição do tradicional Baile de Inverno da Associação Feminina de Assistência Social de Ubá (AFAS), em parceria com o 21º Batalhão de Policia Militar.

O evento contou com a participação de policiais militares e seus familiares, autoridades civis, militares, empresas parceiras e pessoas da sociedade de Ubá e região.

O Comandante da 4ª Região da Policia Militar, Coronel Wagner, o comandante da Unidade, Tenente Coronel Campos, e equipe da P5 realizaram a abertura do baile, agradecendo a presença dos convidados e colaboradores.

Ao som animado do repertório da Banda HELP, aliado ao requinte do tradicional Buffet Parthenon, os convidados puderam dançar e se divertir, saboreando o variado e delicioso cardápio servido.

Os elogios e a satisfação do público presente foram marcas registradas para o fechamento da 13ª edição do Baile de Inverno, que arrancou sorrisos e muita empolgação do público presente.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo