Bandidos roubam 53 sacas de café em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta terça-feira (19), um roubo a uma residência rural em Abre Campo.

A vítima relatou que trabalha como caseiro em uma propriedade situada no Córrego São Silvestre e que por volta da meia-noite ouviu um barulho e se levantou para averiguar, sendo que neste momento foi rendido por quatro indivíduos encapuzados e fortemente armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam toda a família do caseiro e mais uma vítima que dormia em outro local próximo a residência. Os autores levaram 53 sacas de café, um descascador de café, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 40,00.

Segundo relatos, três dos autores estavam de sapato social preto e um de botina preta, todos trajavam calça jeans, eram magros, porém fortes, e tinham estatura mediana. Três portavam armas curtas, possivelmente revólver, e um portava arma longa.

A equipe policial realizou rastreamento e levantamentos a fim de elucidação e captura dos autores, porém sem êxito, até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo