Bloco Jeguelétrico leva programação variada para o carnaval em Visconde do Rio Branco



O Bloco Jeguelétrico é considerado um dos blocos mais tradicionais da Zona da Mata. Este ano, o bloco leva para Visconde do Rio Branco uma programação bastante variada.

No sábado, dia 10 de fevereiro, show com Ludmilla e apresnetação do Projeto Double OZ. No domingo, dia 11 de fevereiro, tem Grupo Bom Gosto e MC G15. Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, show com Aline Rosa e apresentação do DJ Morango. E na terça-feira, dia 13 de fevereiro, tem MC Marcinho e DJ Thiago Costa.

O valor dos ingressos varia entre R$ 370 a R$ 650. O camarote é open bar (com cinco horas de bebida liberada e cerveja Brahma) e open food.

Os ingressos podem ser comprados no site www.blueticket.com.br.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.