Bandidos roubam celulares e furtam moto em Tocantins

Foto: Guia Muriaé
No sábado (22), criminosos armados fizeram um arrastão e roubaram celulares de um grupo na cidade de Tocantins. Na fuga, eles abandonaram uma motocicleta roubada e furtaram outro veículo.

Por volta das 10h30, a Policia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um roubo à mão armada a vários garotos que estavam nas proximidades do campo do Itararé. Segundo as informações, após o crime os assaltantes abandonaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placas de Ubá, e furtaram Honda XR 250 Tornado, cor laranja, placa de Tocantins, veículo este que usaram na fuga.

De imediato, os militares foram até o local dos fatos e fizeram contato com as vítimas, que relataram que foram abordadas por dois indivíduos que chegaram na motocicleta vermelha, sendo que o carona estava de posse de uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha. Eles subtrairam os celulares das vítimas.

O proprietário da motocicleta Honda XR 250 Tornado relatou que deixou sua motocicleta estacionada com a chave na ignição e foi a um estabelecimento comercial. Ao retornar, notou que haviam furtado seu veículo.

Os policiais consultaram o veículo abandonado e constataram que ele havia sido roubado no dia 19 de setembro, no povoado Boa Vista, em Ubá.

Em continuidade as diligências, a equipe policial monitorou um dos celulares das vítimas, sendo verificado que o aparelho estava na cidade de Ubá.

Foram realizadas várias diligências, até que os PMs obtiveram informações que um dos autores do crime seria L.B.L.V., de 19 anos. Ele foi localizado e na casa onde ele estava foram encontrados um rádio HT, um dos celulares roubados e outro aparelho subtraido em data pretérita.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo