Bandidos roubam mais de R$ 7 mil em casa lotérica em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma casa lotérica foi assaltada, na última sexta-feira (14), na região central de Divinésia.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um assalto no estabelecimento.

De imediato, os militares foram até local e fizeram contato com o proprietário, que relatou abria o seu comércio, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava de posse de uma garrucha, abordaram a vítima e anunciaram o assalto, subtraindo a quantia de R$ 7.713,46, fugindo em seguida sentido à Rua Coronel Sebastião de Freitas.

Diante das informações, os policiais consultaram o sistema de vídeo-monitoramento da cidade e constataram que às 6h47 um Chevrolet Corsa Classic, cor bege, passou pela lotérica e às 7h01 dois homens trajando calça jeans clara, blusa moletom azul escuro e boné azul, e o outro com calça jeans clara, blusa de moletom preto e boné preto, passam em frente ao estabelecimento. Eles permaneceram no interior por cerca de três minutos e saíram correndo sentido à Rua Coronel Sebastião de Freitas. Às 7h09, o automóvel passou em alta velocidade tomando rumo ao bairro Santa Filomena.

Todas as cidades iniciaram rastreamento no intuito de localizar os criminosos, sendo que durante as diligências o veículo utilizado no roubo foi encontrado abandonado no município de Teixeiras. Ao conferirem imagens de câmeras próximas ao local, a PM de Teixeiras apurou que um veículo Fiat Palio, cor azul, auxiliou na fuga dos assaltantes.

A PM continua em diligências na tentativa de identificar os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo