Bandidos roubam motel em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa registrou, na madrugada desse sábado (29), um roubo a um motel na Avenida Oraida Mendes de Castro (BR 120), na altura do bairro São José do Triunfo, em Viçosa.


Um funcionário do estabelecimento relatou que os autores deram entrada no motel por volta das 1h45. Já por volta das 4h, eles pediram a conta. O funcionário então deslocou até o quarto para conferir o consumo e foi rendido por dois indivíduos encapuzados que saíram do banheiro portando uma arma grande com silenciador.

Após renderem e amarrarem o funcionário, os autores exigiram que ele dissesse ao proprietário, que reside em uma quitinete que fica nos fundos do estabelecimento, que havia passado mal no local. Diante das ameaças, o funcionário fez o que foi pedido. Quando seu patrão chegou ao local, também foi rendido e amarrado, juntamente com um casal que estava no local.

Os bandidos tomaram as chaves da quitinete do proprietário do motel e reviraram o local, subtraindo R$ 1 mil que estava em um cofre, um documento de uma caminhonete, um automóvel Chevrolet Vectra, cor prata, placas de Viçosa. Eles ainda roubaram a quantia de R$ 200,00 do caixa do estabelecimento e o aparelho celular de um funcionário. Após o fato, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo