PM prende foragido da Justiça na região central de Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de novembro, por volta das 22:00, uma ação eficaz da Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de um foragido da justiça no bairro Centro de Piraúba.

A equipe policial estava conduzindo uma operação de “Batida Policial” no Centro quando três indivíduos, ao avistarem a aproximação da guarnição, tentaram fugir a pé. Contudo, os militares agiram rapidamente e conseguiram alcançar um dos suspeitos, efetuando a detenção.

Ao realizar a consulta no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o detido, um homem de 31 anos. O indivíduo já possui um histórico criminal extenso, incluindo registros por homicídio. Após a confirmação da ordem de prisão, o suspeito foi devidamente imobilizado e conduzido à Delegacia de Ubá para as providências legais cabíveis.

A PM reforça seu compromisso com a segurança pública e ações que visam coibir a criminalidade na região. A eficiência da operação destaca a importância do trabalho conjunto das forças policiais na manutenção da ordem e na captura de indivíduos que representam riscos à sociedade.

O nome do detido não foi divulgado, conforme procedimentos legais para preservação da integridade da investigação. A polícia seguirá atuando de forma vigilante para garantir a tranquilidade e segurança da população de Piraúba e região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo