Bandidos são presos após usarem pitbull em assalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12), suspeitos de assaltar um homem na região central de Leopoldina. Eles usaram um cão da raça pitbull para cometer o crime.


Durante patrulhamento, militares foram acionados após três indivíduos, um deles com um pitbull, assaltarem a vítima que seguia pela Rua Presidente Carlos Luz.

Segundo o registro da PM, um dos homens pressionou a vítima contra a parede, aplicando uma gravata e ordenando para entregar o notebook e o celular. Após o fato, os criminosos fugiram correndo em direção ao bairro Pirineus.

Após rastreamento, os policiais conseguiram abordar o rapaz com o cachorro. Um segundo suspeito foi preso enquanto fugia sentido ao Centro. Já o terceiro infrator, que se encontrava de posse do notebook e celular, pulou uma cerca de arame em um terreno baldio, onde deixou o notebook cair. Os policiais realizaram rastreamento nas imediações, porém ele não foi localizado.

Os dois indivíduos presos juntamente com o notebook apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo