Homem é indicado por cinco roubos na região central de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação de cinco roubos a transeuntes, ocorridos no centro de Juiz de Fora, entre os dias 21 de abril e 24 de maio.


Um homem de 30 anos foi indicado pelos crimes. Nas ocasiões, ele teria abordado as cinco vítimas com ameaça, simulando estar armado, iniciando sua conversa dizendo que a vítima seria um conhecido ou desafeto seu e, em seguida, subtraía seus pertences.

O caso mais recente ocorreu no dia 23 de maio, com o registro da ocorrência feito no dia posterior. Um jovem de 17 anos estava na Rua Floriano Peixoto, próximo ao trabalho dele, e teria sido abordado e seguido pelo suspeito. Quando a vítima e o autor chegaram à Avenida Barão do Rio Branco, o suspeito teria exigido que a vítima entregasse o aparelho celular, fugindo do local, posteriormente.

De acordo com o Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Márcio Savino, o inquérito será enviado hoje para a Justiça com o pedido de prisão preventiva em desfavor do homem.

Segundo o Delegado, o investigado possui diversas anotações em sua Folha de Antecedentes Criminais por roubo. Ele já se encontra na unidade prisional, após prisão recente em outro fato.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo