Bando furta cofre com R$ 42 mil da agência dos Correios em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta sexta-feira (8), um arrombamento seguido de furto na agência dos Correios na cidade de Santa Margarida.


Informações levantadas pela PM e registros de imagens de câmeras de vigilância mostraram que, por volta das 2h45, aproximadamente quatro indivíduos, fortemente armados e usando máscaras, arrombaram a porta de vidro e invadiram o estabelecimento, situado à Rua Semeão Pereira Campos, no Centro.

Em seguida, um cofre de aproximadamente 300 kg foi levado pelos criminosos, que o colocaram no porta-malas de um automóvel semelhante a um Volkswagen Gol, de cor preta. Ainda foram furtados dois pacotes de encomendas, com produtos ainda não identificados, e uma gaveta do caixa de atendimento. Cerca de R$ 42 mil reais foram levados pelos bandidos.

A Polícia Militar empenhou várias viaturas no intuito de localizar os autores do delito, mas até o momento ninguém foi identificado ou localizado.

Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada à PM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo