Homem é assassinado na zona rural de Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Amilton Aparecido de Freitas, 36 anos, foi assassinado no córrego São Braz, zona rural de Simonésia, por volta de 18h deste sábado, 05/12.

De acordo com uma testemunha, estava conversando com Amilton na margem de uma estrada vicinal, quando um indivíduo de capacete de cor preta e máscara facial, em uma motocicleta de cor preta, parou e disse: “Vim aqui por causa de uma conversa fiada que você falou de mim!”.

Em seguida, o autor sacou um revólver e desferiu aproximadamente cinco disparos contra a vítima, que caiu às margens da estrada. Mesmo ferido, Amilton saiu correndo e foi perseguido pelo assassino.

A vítima conseguiu entrar numa casa e, segundo o morador, o autor chegou logo em seguida e o arrastou até o terreiro. Lá efetuou mais disparos e fugiu em seguida. O assassino pegou sua moto e foi em sentido ao distrito de São Simão do Rio Preto.

Policiais levantaram diversas informações sobre suspeito e motivação para o crime, mas não identificaram o autor dos disparos.

Na sexta-feira, Amilton foi abordado pela Polícia Militar de Meio Ambiente e foi apreendida uma arma. Na ocasião, ele contou que estava sendo ameaçado e, por isso, havia comprado o revólver. No entanto, não chegou a contar quem era o autor das ameaças.

A motocicleta da vítima foi removida pelo pátio credenciado, pois não consta a placa e nem o chassi no sistema e o celular foi apreendido.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo