Homem é assassinado na zona rural de Simonésia

Amilton Aparecido de Freitas, 36 anos, foi assassinado no córrego São Braz, zona rural de Simonésia, por volta de 18h deste sábado, 05/12.

De acordo com uma testemunha, estava conversando com Amilton na margem de uma estrada vicinal, quando um indivíduo de capacete de cor preta e máscara facial, em uma motocicleta de cor preta, parou e disse: “Vim aqui por causa de uma conversa fiada que você falou de mim!”.

Em seguida, o autor sacou um revólver e desferiu aproximadamente cinco disparos contra a vítima, que caiu às margens da estrada. Mesmo ferido, Amilton saiu correndo e foi perseguido pelo assassino.

A vítima conseguiu entrar numa casa e, segundo o morador, o autor chegou logo em seguida e o arrastou até o terreiro. Lá efetuou mais disparos e fugiu em seguida. O assassino pegou sua moto e foi em sentido ao distrito de São Simão do Rio Preto.

Policiais levantaram diversas informações sobre suspeito e motivação para o crime, mas não identificaram o autor dos disparos.

Na sexta-feira, Amilton foi abordado pela Polícia Militar de Meio Ambiente e foi apreendida uma arma. Na ocasião, ele contou que estava sendo ameaçado e, por isso, havia comprado o revólver. No entanto, não chegou a contar quem era o autor das ameaças.

A motocicleta da vítima foi removida pelo pátio credenciado, pois não consta a placa e nem o chassi no sistema e o celular foi apreendido.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo